Pular para o conteúdo

Ivete Sangalo deixa hotel em Copacabana acompanhada do empresário Tiago Maia

2 min de leitura

Publicidade

Ivete Sangalo foi flagrada deixando um hotel em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (1º/6). A cantora saiu da hospedagem acompanhada do empresário Tiago Maia, apontado como seu novo namorado, e ambos embarcaram rapidamente em um carro, protegidos por seguranças que acompanhavam o grupo.

Ao chegar ao Rio de Janeiro, a cantora desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) no mesmo avião particular que o empresário. Embora tenham viajado juntos, veículos de imprensa fotografaram os dois deixando a aeronave em momentos distintos.

Ivete anunciou o fim do casamento com Daniel Cady em novembro do ano passado, encerrando uma união de 17 anos. Desde então, surgiram relatos sobre um relacionamento com Tiago Maia. Os dois já foram fotografados em atitudes que reforçaram os rumores de romance: em uma viagem internacional, foram vistos aos beijos, e em outra ocasião foram clicados caminhando de mãos dadas em uma praia brasileira, registros publicados com exclusividade pelo portal LeoDias.

Tiago Maia atua como produtor musical e é sócio da produtora Super Sounds. Ele responde pelo projeto musical de samba “Clareou”, que conta com a participação de Ivete. Antes de se estabelecer na indústria do entretenimento, Maia ocupou cargos de gestão em empresas de outros setores, segundo informações sobre sua carreira.

LZWqI2Dh-Design-sem-nome-79

Os rumores sobre o relacionamento entre Ivete e Tiago começaram a circular meses após o término do casamento da cantora com Daniel Cady. Nesta segunda-feira, a saída do hotel em Copacabana reforçou a presença pública do casal em compromissos e deslocamentos na cidade do Rio de Janeiro.

 

Conteúdo Recomendado

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Receba as notícias no seu WhatsApp

Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe

Entrar no canal →

Publicidade

EM ALTA AGORA