Um rapaz de 19 anos está desaparecido desde o início da tarde de domingo (19) após entrar no mar da Praia do Jatobá, em Barra dos Coqueiros, litoral sergipano.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBM), o jovem fazia parte de um grupo de três amigos que retornava de uma confraternização e decidiu parar na praia para nadar. Ele mergulhou e não voltou à superfície. Os outros dois tentaram encontrá-lo, mas, sem sucesso, retornaram à faixa de areia e acionaram o socorro.
Equipes de mergulho do CBM iniciaram as buscas na região com o apoio de um helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA). As operações foram interrompidas ao fim da tarde devido à baixa luminosidade e devem ser retomadas na manhã desta segunda-feira (20).
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

