Leilão da residência em Itu é paralisado por decisão judicial
O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou a suspensão do leilão da mansão pertencente à apresentadora Ana Hickmann e ao ex-marido Alexandre Corrêa, localizado em Itu (SP). A decisão foi tomada na última quarta-feira (25/2) e confirmada ao portal LeoDias pelo leiloeiro e advogado do empresário.
TRANSMISSÃO: Record
O despacho, assinado pelo juiz Guilherme Madeira Dezem, atendeu a um pedido da defesa de Ana Hickmann que apresentou embargos de terceiro. No recurso, a apresentadora busca impedir que sua fração do imóvel seja utilizada para saldar débitos atribuídos ao ex-marido. O magistrado entendeu ser necessária uma análise mais detalhada das alegações antes de autorizar qualquer procedimento de alienação.
Segundo o leiloeiro Eduardo Consentino, há interesse de dois empresários conhecidos pela compra do imóvel: um deles seria pai de um grande jogador de futebol e o outro dono de uma importante empresa farmacêutica, informações dadas sem identificação nominal.
Com a suspensão, o processo de execução da dívida ficou paralisado e estão proibidos quaisquer atos de venda do bem, incluindo a realização do leilão até que o recurso apresentado pela contratada da Record seja julgado. A página onde o imóvel estava anunciado também teve o anúncio retirado do ar.
A assessoria da apresentadora informou que não vai se manifestar sobre o caso. A decisão judicial foi proferida dias após ter sido marcada uma vistoria no imóvel, ato que ocorreu depois de Ana Hickmann ter sido acusada de ter impedido a atuação do leiloeiro.

Ana Hickmann e Alexandre Corrêa foram casados por 25 anos. O divórcio entre eles foi decretado pela Justiça em maio do ano retrasado, 2024, após a apresentadora ter alegado violência doméstica, conforme noticiado anteriormente por este veículo. Atualmente, Ana está casada com Edu Guedes.
Enquanto os embargos de terceiro não forem analisados definitivamente, qualquer movimentação para a venda da mansão permanece suspensa pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.
LEIA TAMBÉM
Brics pressiona por reforma da governança global e amplia influência
16 de setArrocha Sergipano em Alta: Lucas Passos estreia com sucesso no CTN em São Paulo e divide palco com Nadson O Ferinha
15 de setVitória nos Tribunais: Caetano Veloso vence processo contra afiliada do SBT por difamação e ofensas graves
15 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

