Luciana Gimenez publicou domingo (2) um vídeo com tour pelo imóvel em Cidade Jardim. Citou, em tom de brincadeira, o apartamento vendido a Neymar e mostrou uma parede de corredor com decoração inusitada.
A apresentadora Luciana Gimenez, de 56 anos, compartilhou no domingo (2) detalhes de seu triplex localizado no bairro Cidade Jardim, na zona sul de São Paulo. Através de um vídeo em suas redes sociais, ela fez um tour pelos principais cômodos do imóvel, incluindo a sala de estar, o quarto, o banheiro, a biblioteca e o escritório.
No vídeo, Luciana também se lembrou de seu antigo apartamento, que foi vendido para o jogador Neymar no ano passado, acenando em tom de brincadeira.
Entre os destaques da visita virtual, uma decoração peculiar chamou a atenção: uma parede de um dos corredores está adornada com celulares antigos, organizados por marcas. Entre os modelos, é possível notar aparelhos da Apple e de outras marcas, formando uma verdadeira coleção que decora parte do apartamento.
Além disso, Luciana utiliza um dos cômodos da casa exclusivamente para guardar suas bolsas, enquanto o escritório conta com um computador moderno, disponível para uso da família. Uma das salas é destinada para sessões de cinema em casa, e outro espaço é decorado com fotos de suas viagens pelo mundo.
A apresentadora ainda revelou que o triplex possui quadros que foram presentes do ex-marido, Mick Jagger. Um dos quadros, por exemplo, traz uma foto antiga da banda Rolling Stones, dedicada ao filho de Luciana, Lucas, com a mensagem: “De papai para Lucas. Com amor”, escrita pelo cantor.
As imagens do tour pela mansão foram bem recebidas pelos fãs, que elogiaram a beleza e o estilo do imóvel. Luciana, com seu jeito descontraído, mostrou que a casa é um reflexo de sua personalidade e de suas conquistas ao longo dos anos.






























LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

