Familiares e amigos se reunirão na próxima segunda-feira, 19, às 19h, para a Missa em Memória pelos 100 anos de nascimento do ex-prefeito de Ribeirópolis e ex-deputado estadual Francisco Modesto dos Passos. A celebração acontecerá na Paróquia São Lucas Evangelista, localizada na Rua Professora Maria Pureza de Jesus, nº 79, no bairro Coroa do Meio, em Aracaju.
Nascido em 19 de janeiro de 1926, Francisco Modesto dos Passos é lembrado pelo legado de valores humanos, familiares e cristãos deixados ao longo de sua trajetória de vida. A missa solene será um momento de fé, gratidão e recordação, reunindo pessoas que conviveram com ele e que desejam prestar homenagem à sua memória, exatamente na data que marca o centenário de seu nascimento.
De acordo com os familiares, a celebração tem como objetivo agradecer a Deus pela vida de Francisco Modesto dos Passos e manter viva a lembrança de sua história, marcada pelo exemplo, dedicação à família e respeito ao próximo. A cerimônia religiosa será aberta ao público, e a presença da comunidade é vista como uma forma de carinho e reconhecimento. “Sua presença será uma honra para nós”, destaca o convite divulgado pela família.
Para o neto e deputado estadual Georgeo Passos, Chico Passos contribuiu muito com Sergipe e por isso é lembrado por muitos sergipanos. “Meu avô sempre fez política com seriedade, preocupado com o clamor da coletividade e buscando resolver os problemas dos sergipanos. Como prefeito de Ribeirópolis fez muito pelo desenvolvimento do município, levando benefícios importantes para várias gerações”, destacou.
LEIA TAMBÉM
Crime no Santos Dumont: Homem é indiciado por matar colega de trabalho a pauladas dentro de madeireira em Aracaju
16 de setCâmara de Aracaju zera ISS para o transporte coletivo na tentativa de conter aumento da passagem
16 de setNadson O Ferinha grava novo projeto audiovisual ‘Entre Nós’ nesta quinta (17) em Aracaju
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

