Na noite desta terça-feira, 29, José Francisco dos Santos, mais conhecido como Zé Duro da Barragem, faleceu após um trágico acidente de motocicleta na estrada da barragem. O homem de 56 anos, que era proprietário de um bar onde vendia peixe frito, estava retornando do trabalho no momento da colisão.
De acordo com informações obtidas, Zé Duro estava pilotando uma CG Titan preta, carregando uma caixa com baldes de lavagem. Segundo o relato de seu genro, que seguia à frente, ele percebeu que Zé Duro havia ficado para trás. Ao retornar, encontrou o sogro caído após colidir contra um poste de energia à margem da estrada. Infelizmente, Zé Duro estava sem capacete no momento do acidente, o que pode ter agravado os ferimentos.
A suspeita é de que ele tenha sofrido um mal súbito ou perdido o controle da motocicleta. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada imediatamente, mas, infelizmente, a vítima não resistiu e faleceu ainda no local do acidente.
Zé Duro era bastante conhecido no município, não apenas pelo seu comércio, mas também pela simpatia e alegria que trazia a todos que o conheciam. O caso será investigado pelas autoridades competentes para determinar as causas exatas do acidente.