Referência na advocacia e na sociedade de Capela, ele faleceu na tarde desta quarta-feira (31). Velório acontece na Colina da Saudade.
A advocacia sergipana e a cidade de Capela encerram o ano de 2025 de luto. Faleceu no início da tarde desta quarta-feira (31), o advogado José Francisco da Rocha, carinhosamente conhecido por todos como “Dr. Rochinha”.
Nascido em 07 de novembro de 1926, ele partiu aos 99 anos, deixando um legado de integridade e dedicação, tanto na vida profissional quanto pessoal. Patriarca de uma família numerosa e querida, Rochinha deixa filhos, netos e bisnetos.
Velório e Sepultamento
A família comunicou que as últimas homenagens serão prestadas em Aracaju.
• Velório: A partir das 16h desta quarta-feira (31), no cemitério Colina da Saudade.
• Sepultamento: Amanhã, quinta-feira (1º de janeiro), às 10h, no mesmo local.
Neste momento de dor, o portal manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos, rogando a Deus que conforte a todos.
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

