Uma mulher foi morta na tarde deste domingo (01) após ser atingida por golpes de faca nas proximidades de um estabelecimento comercial no município de Nossa Senhora das Dores, interior de Sergipe.
De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito foi localizado escondido debaixo de uma cama em um imóvel abandonado. Ao ser conduzido à viatura, populares tentaram agredi-lo e incendiaram a motocicleta que ele utilizava.
Militares intervieram para conter a multidão e restabelecer a ordem. O detido foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso.
LEIA TAMBÉM
Crime no Santos Dumont: Homem é indiciado por matar colega de trabalho a pauladas dentro de madeireira em Aracaju
16 de setOfensiva Nacional: Operação contra esquema de agiotagem e extorsão cumpre mandados em Sergipe
16 de setOperação no Povoado Mussuca: Polícia Militar apreende cerca de 100 kg de maconha em Laranjeiras
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

