Uma equipe do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (GETAM) prendeu, no Bairro Padre Enaldo, em Nossa Senhora do Socorro, Região Metropolitana de Aracaju, uma mulher que guardava mais de 19 quilos de drogas.
Durante patrulhamento, os militares avistaram a suspeita consumindo entorpecente em frente à própria casa. Ao lado dela, havia um frasco com aproximadamente 13 gramas de maconha. Ao ser abordada, a mulher confirmou possuir antecedentes por tráfico de drogas.
Questionada sobre a existência de mais substâncias ilícitas, ela indicou outro imóvel próximo, pertencente a uma terceira pessoa, onde estaria armazenada uma quantidade maior. No local apontado, os policiais encontraram 19 kg de maconha divididos em tabletes, 79 g de cocaína distribuídos em três embalagens plásticas e 64 g de crack acondicionados em quatro embalagens.
Também foram apreendidas duas balanças de precisão e dois rolos de papel-filme, materiais utilizados para a preparação e venda dos entorpecentes.
A mulher foi levada à Delegacia, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
LEIA TAMBÉM
Crime no Santos Dumont: Homem é indiciado por matar colega de trabalho a pauladas dentro de madeireira em Aracaju
16 de setOfensiva Nacional: Operação contra esquema de agiotagem e extorsão cumpre mandados em Sergipe
16 de setOperação no Povoado Mussuca: Polícia Militar apreende cerca de 100 kg de maconha em Laranjeiras
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

