Pular para o conteúdo

Mulher sofre tentativa de estrupo em sorveteria na cidade de Laranjeiras

Compartilhe

Mulher reage com faca e impede crime diante do filho; Polícia investiga o caso

Uma mulher sofreu uma tentativa de estupro na noite desta segunda-feira, 3 de fevereiro, dentro de uma sorveteria no município de Laranjeiras, em Sergipe. O caso foi denunciado à Polícia Civil nesta terça-feira, e as investigações já estão em andamento.

De acordo com o relato da vítima, ela estava no estabelecimento acompanhada de seu filho quando um homem entrou no local e exibiu suas partes íntimas. Ao perceber a intenção do agressor, a mulher se armou com uma faca para se defender.

O criminoso tentou desarmá-la e chegou a agredi-la com um objeto, antes de fugir do local. Apesar do susto e das agressões, a vítima conseguiu evitar o pior.

A Polícia Civil informou que o caso está sendo tratado como tentativa de estupro, lesão corporal e satisfação de lascívia na presença de criança, já que o crime ocorreu diante do filho da vítima.

As autoridades continuam em diligências para localizar o suspeito e garantir sua responsabilização pelos crimes cometidos.

Ultimas notícias

Problemas no App do Banco Inter geram queixas de clientes na...
Manutenção emergencial na rede de água afeta Pirambu e Barra...
Sergipe abre 23 vagas de emprego; veja como se candidatar
Vereador é preso durante audiência no Fórum
Nesta quarta(05) o pagamento do IPTU em Aracaju
SEALBA SHOW 2025: Itabaiana recebe uma das maiores feiras do...