Homem é linchado por populares após tentativa de assalto em Itabaiana

Redação, 01 de Fevereiro , 2024

Após uma frustrada tentativa de assalto, o indivíduo Thieres Pereira Santos de 29 anos foi espancado por populares. O fato aconteceu na noite de segunda-feira (29) no bairro Porto, na cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano.

De acordo com informações de testemunhas, ocorria uma seresta num estabelecimento comercial quando o suspeito, usando um disfarce para não ser reconhecido, tentou roubar o telefone celular de uma mulher, momento em que os frequentadores do local reagiram a ação criminosa.

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram acionados e ao chegar na cena ocorrido prestaram socorro ao homem, levando-o ao Hospital Regional de Itabaiana. Com diversas lesões na cabeça e rosto, o indivíduo foi encaminhado ao centro cirúrgico, inclusive, necessitou ser intubado, mas acabou falecendo no final da madrugada de terça-feira (30).

 

Thieres Pereira Santos morava no bairro Oviedo Teixeira, periferia da cidade serrana, e já possuía passagem policial. Durante a ocorrência no bairro Porto, ele se encontrava com uma motocicleta Honda, modelo BIZ 125, que segundo o mesmo havia pegado o veículo na manhã de segunda-feira na cidade de São Domingos (SE). Após uma consulta ao sistema, a Polícia Militar constatou que a motocicleta possuía restrição de roubo/furto.

Da Redação: Gilson de Oliveira


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc