Juiz sergipano falece após afogamento na praia de Pitimbu

Redação, 14 de Fevereiro , 2024

Foto: TJ/PI

Na manhã desta quarta-feira (14), o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) lamentou a perda do juiz Diego Ricardo Melo de Almeida, que veio a óbito no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa (PB). O magistrado, de 40 anos, encontrava-se em Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba, quando foi vítima de afogamento na terça-feira (13).

Diego Almeida, natural de Sergipe, desempenhava suas funções como juiz da 2ª Vara da comarca de Pedro II. Sua partida deixa enlutados sua esposa e um filho. Com uma trajetória marcada pelo serviço público, ingressou na magistratura piauiense em 2013, após anos de dedicação como servidor do Tribunal de Justiça de Sergipe.

O juiz Diego Almeida serviu em diversas comarcas, deixando sua marca em locais como Cristalândia do Piauí e Landri Sales. Seu legado é recordado não apenas por sua atuação profissional, mas também pelo impacto que deixou nas comunidades onde exerceu suas responsabilidades judiciais.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc