Sergipano: cinco criminosos presos por execução e ocultação de cadáver em Água Boa

Redação, 21 de Fevereiro , 2024 - Atualizado em 21 de Fevereiro, 2024


Operação Sodoma: A Polícia Civil deflagrou a Operação Sodoma na terça-feira (20.02) em Água Boa (MT) para esclarecer um crime de execução e ocultação de cadáver. A ação resultou na prisão de cinco criminosos, três em cumprimento de mandado de prisão preventiva e dois em flagrante delito.

Investigação: Allan Davi Andrade Sousa, de 18 anos, desapareceu no dia 07 de fevereiro. A investigação revelou que ele foi executado por membros de uma facção criminosa que o acusaram de pertencer a uma facção rival e por ter se envolvido com a mulher de um dos criminosos. Uma outra vítima foi mantida em cativeiro junto com Allan, mas foi libertada após os criminosos descobrirem que ela não tinha envolvimento com facções.

Resultado: A operação foi um sucesso, com a prisão dos cinco criminosos, a localização do corpo da vítima e a apreensão de arma de fogo, drogas e dinheiro. Os suspeitos respondem por homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo,associação criminosa e ocultação de cadáver.

Dedicação da Polícia Civil: O delegado Mateus Soares, responsável pela investigação, destacou a crueldade do crime e a banalidade da motivação. Ele também ressaltou o empenho e dedicação dos policiais civis que trabalharam no caso.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?