Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro em Macambira

Redação, 25 de Fevereiro , 2024

 


No Conjunto Albano Franco, em Macambira, uma mulher foi brutalmente atacada a facadas pelo seu ex-companheiro na noite do sábado (24). Relatos indicam que o agressor invadiu a residência da vítima e a arrastou para fora, onde desferiu vários golpes, atingindo sua cabeça, braços e pernas. A vítima foi prontamente socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Regional de Itabaiana para receber cuidados médicos.

A polícia da 1ªCIA/3ºBPM foi alertada e compareceu ao local, porém o agressor já havia fugido, deixando seu paradeiro desconhecido. Há relatos de que o suspeito teria ameaçado retornar armado para cometer um crime ainda mais grave contra sua ex-companheira. O caso agora está sob investigação da Delegacia de Macambira, que solicita a colaboração da população para localizar o suspeito. Qualquer informação relevante pode ser reportada ligando para o número 181.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc