Polícia Civil de Minas Gerais conclui investigação sobre a morte de Jéssica Vitória Canedo

Redação, 06 de Março , 2024 - Atualizado em 06 de Março, 2024

Foto: reprodução  

 

Na manhã desta quarta-feira (6), a Polícia Civil de Minas Gerais encerrou as investigações relacionadas à trágica morte da jovem Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos, ocorrida em Araguari. O caso, que ganhou grande repercussão no final do ano passado, teve início após Jéssica ser alvo de ataques nas redes sociais devido a supostos prints sobre um envolvimento amoroso com o humorista Whindersson Nunes.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, a própria Jéssica foi responsável por disseminar o conteúdo em algumas páginas de fofoca, utilizando perfis falsos criados por ela em uma rede social. Em nota oficial, a polícia revelou que o influenciador prestou depoimento, negando qualquer contato com a jovem.

"O que nós apuramos e concluímos com essa investigação: todas essas notícias que foram veiculadas e tudo isso que foi noticiado pelas páginas de notícia foi criado e partiu da própria jovem. Ela fez toda a montagem e ela divulgou para as páginas de notícias, esse suposto relacionamento dela com o humorista [Whindersson]", afirmou o delegado Felipe Oliveira em coletiva de imprensa. 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?