Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas em ação na região central de Aracaju

Caso ocorreu no bairro Getúlio Vargas nessa quinta-feira, 07

Redação, 08 de Março , 2024

Policiais civis da 2ª Delegacia Metropolitana (2ª DM) fecharam um ponto de venda de drogas no bairro Getúlio Vargas, na região central de Aracaju, nessa quinta-feira, 7. Um homem suspeito de tráfico de drogas reagiu à abordagem policial.

De acordo com o delegado André Davi,  a operação ocorreu no próprio bairro Getúlio Vargas. “Onde estava instalado uma boca de fumo, numa residência. Nós fizemos um levantamento e identificamos a entrada e saída de usuários de drogas”, explicou.

Após a condução dos usuários à delegacia, os policiais foram surpreendidos com a reação de um homem dentro do imóvel. “O suspeito de tráfico de drogas sacou uma arma de fogo, houve confronto, ele foi atingido, mas não sobreviveu”, informou o delegado.

Conforme André Davi, o suspeito de tráfico que reagiu à ação policial já tinha passagens por furto e roubo. “A resposta foi dada de que não vamos permitir esses crimes aqui no centro de Aracaju. Até porque o tráfico propaga outros crimes”, ressaltou.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

 

PC/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc