Homem morre atropelado após tentar fugir de assalto

O suspeito de tentar assaltar a vítima foi espancado por populares

Redação, 14 de Março , 2024 - Atualizado em 14 de Março, 2024

Um trágico incidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (14) na avenida Tancredo Neves, onde um homem perdeu a vida após ser atropelado por um veículo. Segundo relatos, a vítima estava tentando escapar de um assalto quando foi brutalmente atingida pelo veículo, nas proximidades do Terminal Rodoviário José Rollemberg Leite.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi rapidamente chamado para prestar socorro, porém, lamentavelmente, os ferimentos foram fatais e o homem não resistiu, vindo a falecer no local do acidente.

O indivíduo acusado de tentar assaltar a vítima foi perseguido por populares e acabou sendo espancado dentro do Terminal Rodoviário. Até o momento, não há informações precisas sobre seu estado de saúde.

A fim de realizar os procedimentos legais, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para o recolhimento do corpo da vítima, em meio a um cenário de tristeza e comoção na região.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?