Autel Energy lança a iniciativa global de plantio de árvores EVergreen para impulsionar as metas ESG

Redação, 20 de Março , 2024

A Autel Energy, fornecedora líder global de produtos e serviços de carregamento de veículos elétricos (EV), tem o orgulho de anunciar o lançamento de sua iniciativa global de plantio de árvores “EVergreen”, um programa que se alinha e desenvolve as metas ambientais, sociais e de governança (ESG) da empresa. A Autel convidará os principais clientes a participar ativamente dessa iniciativa de plantio de árvores, promovendo um esforço colaborativo em direção a um futuro sustentável.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240318291754/pt/

Autel Energy to Launch EVergreen Global Tree Planting Initiative to Propel ESG Goals  (Graphic: Business Wire)

Autel Energy to Launch EVergreen Global Tree Planting Initiative to Propel ESG Goals (Graphic: Business Wire)

Posicionada como líder no setor de carregamento de VE, a Autel Energy não apenas oferece soluções abrangentes e integradas de carregamento de VE, mas também está firmemente comprometida em avançar suas metas ambientais, sociais e de governança (ESG). A empresa mantém suas unidades fabris nos EUA, Vietnã e China, adotando uma abordagem voltada para práticas sustentáveis, com o objetivo de reduzir ao máximo o impacto ambiental. As instalações eficientes dispensam a utilização de purificadores de ar, sistemas de tratamento de esgoto ou dispositivos de proteção contra ruídos. No desenvolvimento dos produtos, empregamos materiais recicláveis em suas embalagens e os projetamos para proporcionar uma durabilidade excepcional, com uma expectativa de vida superior a 10 anos de uso. Pensando também em responsabilidade social, durante a pandemia de Covid-19, a Autel demonstrou sua solidariedade doando equipamentos de teste essenciais, contribuindo significativamente para os recursos e o apoioàresposta da comunidade global frenteàcrise. Esse compromisso comunitário é ainda mais evidente em sua parceria em 2022 com o Greening of Detroit para o plantio coletivo de árvores, fomentando uma comunidade mais sustentável e ecologicamente consciente.

As metas ESG da Autel estão alinhadas com sua visão de um futuro mais verde. A empresa se compromete a atingir o Ciclo Completo Líquido Zero até 2035, levando em conta seus processos upstream e downstream em toda a sua cadeia de valor. Esses compromissos incluem medidas impactantes para redução de emissões até 2023, visando alcançar uma pegada de carbono interna zerada em suas instalações até 2028 e, por fim, atingir a neutralidade de carbono até 2035.

Na Autel, o compromisso com a ecologia é parte intrínseca de sua identidade. A empresa está convencida de que as soluções de carregamento inteligente representam uma das abordagens mais eficazes para impulsionar a transição para veículos elétricos. Além disso, empenha-se em forjar um futuro verde que não se restrinja apenas aos veículos elétricos, mas que também integre a energia renovável, criando assim um estilo de vida sustentável para as gerações futuras.

Olhando para o horizonte, a Autel Energy manterá seu compromisso inabalável de utilizar a inovação tecnológica para promover a melhoria do meio ambiente, enquanto continua a explorar novos materiais e a avançar nas tecnologias de carregamento funcional. Reconhecendo plenamente sua responsabilidade corporativa, a empresa pretende empregar sua influência de destaque no setor para motivar parceiros e comunidades a se uniremàmissão contínua de proteção ambiental.


Contato:

Vanessa Priscila

brmarketing@autel.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc