Polícia Civil prende em flagrante homem por agredir a própria mãe em Nossa Senhora da Glória

Ele também foi autuado por ameaça, injúria, resistência e adulteração veicular

Portinally, 12 de Abril , 2024

Policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória prenderam em flagrante um homem por agredir a própria mãe idosa. A ação policial ocorreu nessa quinta-feira, 11.

Segundo as informações policiais, a vítima narrou que o filho exigia dinheiro, a empurrava e proferia xingamento. A Polícia Civil chegou ao local e interveio.

Ainda conforme o apurado, o investigado chegou na casa da mãe embriagado e conduzindo uma motocicleta com placa adulterada.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão. Mesmo diante do flagrante, ele resistiu à prisão, xingando e ameaçando as pessoas presentes no local.

O investigado foi autuado em flagrante por vias de fato em contexto de violência doméstica, ameaça, injúria, resistência e adulteração de sinal de veículo automotor.

COM INFORMAÇÕES: POLICIA CIVIL / SERGIPE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc