Foragido da Justiça alagoana é preso em Ribeirópolis

Redação, 04 de Maio , 2024

O suspeito de 52 anos, conhecido no Estado de Alagoas pela alcunha de ‘Pitomba', foi preso no povoado Sítio Velho, Zona Rural de Ribeirópolis, no Agreste Central sergipano, onde possuía um bar.

Em Sergipe, o homem se identificava como ‘Neguinho do bar". Ele era foragido da Justiça do Estado de Alagoas, onde é investigado por crime de feminicídio. O crime ocorreu em novembro de 2015 no município de Feliz Deserto, localizado no Leste alagoano.

De acordo com o Núcleo de Investigação Especial (NIESP), da Polícia Civil de Alagoas, o indivíduo suspeito de matar a ex-companheira Givalda Leite dos Santos de 23 anos. Na ocasião, inconformado com o fim do relacionamento ele usou uma arma de fogo contra a vítima, atingindo-a no tórax, nas costas e na cabeça.


 

A prisão foi realizada na quinta-feira (02) com o apoio da equipe da Delegacia de Polícia Civil de Ribeirópolis, em cumprimento ao mandado de prisão, expedido pela Vara do Único Ofício de Piaçabuçu, Distrito Judiciário de Feliz Deserto (AL).

Da Redação: Gilson de Oliveira


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?