Poço Redondo: vereador chama colega parlamentar de 'ladrão' e é chamado de 'maconheiro'

Redação, 03 de Dezembro , 2019 - Atualizado em 03 de Dezembro, 2019

Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Poço Redondo,  dois parlamentares travaram debates bastantes acalorados nesta segunda-feira, 2. Os vereadores Calvet Alves Costa , mais conhecido como Carro Velho, e Luiz Roberto trocaram ofensas.

Em sua defesa, Carro Velho apresentou uma certidão negativa para comprovar que nada consta em seu nome, após isto disparou. “Já você, você é ladrão, você roubou, um ladrãozinho desse”. Sem deixar barato, o vereador Luiz Roberto não deixou escapar a oportunidade: “Você me respeite, você é ladrão e maconheiro”.

Calvet Alves Costa “Carro Velho” sem hesitar acusou o colega parlamentar de estelionatário e mandou mais uma vez: “você é ladrão”. Não bastasse as dificuldades que o município está enfrentando, agora a população terá que conviver com a dúvida. Será que tudo que foi falado durante a Sessão é mentira, ou entre os vereadores realmente existe ladrão e maconheiro?

Fonte: Sou de Sergipe


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc