Três motocicletas em processo de desmanche são localizadas em menos de 48 horas em Itabaiana

Ambas estavam abandonadas em terrenos baldios e foram localizadas pela Polícia Militar

12 de Dezembro , 2019

Fotos: Polícia Militar

Em um intervalo de 48 horas, a Polícia Militar localizou três motocicletas com restrição de roubo/furto em Itabaiana. A primeira, uma Bros de cor vermelha, foi encontrada em um terreno baldio situado no Bairro Sítio Porto, nas imediações do Ceasa, na última terça-feira (10).

Neste mesmo dia, uma motocicleta modelo Pop de cor vermelha foi encontrada em uma estrada vicinal, nas imediações do povoado cajueiro, zona rural de Itabaiana. O terceiro veículo, uma Pop de cor branca, foi encontrado em um matagal situado nas imediações da rua José Ferreira de Santana, no Bairro Serrano, na tarde desta quinta-feira, 12.

Os três veículos foram encontrados em processo de desmanche e ambos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para adoção de medida cabíveis.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc