Globo cancela gravações e retira novelas do ar por tempo indeterminado

Pela primeira vez em mais de 50 anos público ficará sem novela das 21h da TV Globo por conta da pandemia do COVID-19

Redação, 17 de Março , 2020 - Atualizado em 17 de Março, 2020


Segundo informações do site "Notícias da TV", a TV Globo decidiu cancelar as gravações da novela "Amor de Mãe". A partir desta segunda-feira, 16, todo o elenco e direção não vão gravar novas cenas, por conta da pandemia do Covid-19. A emissora vai criar um "fim de temporada" e a novela sairá do ar por tempo indeterminado.

Esta será a primeira vez em mais de 50 anos que o público ficará sem o principal produto televisivo brasileiro.

A novela "Salve-se Quem Puder" também será retirada do ar. Já a estreia da próxima trama das 6, "Nos Tempos do Imperador", será adiada. A emissora tomou uma decisão drástica e decidiu retirar o "Mais Você" do ar por tempo indeterminado. Segundo a emissora, a ideia é ampliar a cobertura da pandemia de Covid-19.

"Os executivos da Globo passaram o fim de semana acompanhando a situação e avaliando vários cenários. Haverá uma reunião hoje reunindo a Programação do canal Globo, o Jornalismo e os Estúdios para novas decisões relacionadas à grade. Assim que elas forem  tomadas, todos serão comunicados", diz a assessoria do canal.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc