Portal 93 Notícias fornece publicidade gratuita para empresas durante pandemia do Coronavírus

O intuito é estimular a compra e venda de produtos e amenizar os impactos da pandemia na economia da cidade

24 de Março , 2020 - Atualizado em 24 de Março, 2020

Em decorrência da pandemia do Coronavírus no país, algumas medidas de prevenção foram adotadas e as empresas que trabalham com serviços não essenciais precisaram parar as atividades presenciais e se adequar aos serviços virtuais.

Pensando nisso, o portal 93 Notícias irá fornecer em sua plataforma locais para publicidade gratuita, com o intuito de funcionar como um espaço de divulgação mútua de produtos. O objetivo final é continuar estimulando a compra e venda e amenizar os impactos da pandemia na economia da cidade.

Vai funcionar da seguinte maneira:

Os espaços publicitários disponíveis na plataforma 93 Notícias (tela inicial e matérias jornalísticas) estarão disponíveis para a área comercial por um tempo determinado, sendo modificado periodicamente. Dessa maneira, diversas empresas estarão anunciando seus produtos sem precisar pagar pelo serviço prestado.

As empresas interessadas devem entrar em contato via e-mail site93noticias@gmail.com ou no Whatsapp (79) 9 9955-9300. Ao entrar em contato, será criado um cadastro com as informações do produto e o banner será exposto juntamente com um link de direcionamento ao Instagram ou outro meio de venda online da empresa.

Outras informações serão detalhadas mediante contato.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc