Secretário Estadual de Saúde de Sergipe pede demissão

Redação, 18 de Abril , 2020 - Atualizado em 18 de Abril, 2020

O secretário de Estado da Saúde, o médico Valberto Oliveira, pediu nesta sexta-feira (17) demissão da pasta, ao governador Belivaldo Chagas. Dr. Valberto já havia anunciado que seria pré-candidato a prefeito no município de Própria.

A informação foi confirmada pelo próprio secretário. “Eu deverei estar na pasta até o final do mês. É preciso que todos saibam que eu vou para um pleito em Propriá e eu procurei o meu amigo, o governador que entendeu”, disse o médico.

Durante a entrevista ao programa Balanço Geral, Valberto demonstrou irritação ao comentar sobre uma nota divulgada por um site de que ele estaria descontente por falta de poder de decisão. “É lamentável que isso ocorra. Eu nunca reclamei e nem disse nada sobre poder”, lamentou Dr. Valberto.

Ele informou que continua na pasta até o final do mês e disse ainda que o novo secretário que irá assumir a pasta, João de Carvalho Lima Júnior, atual diretor de Atenção Integral à Saúde da SES.

Com informações do programa Balanço Geral


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc