Com coronavírus, cantor Mumuzinho respira com ajuda de oxigênio

Redação, 28 de Abril , 2020

Mumuzinho, que está internado com coronavírus desde sexta-feira (24) no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, apresentou pequena melhora no seu quadro, segundo sua assessoria de imprensa. O cantor, que está com pneumonia de grau intermediário, respira com a ajuda de oxigênio e está internado em um quarto normal.

 

"O cantor segue internado por conta da febre que vai e volta. Os médicos falam que é normal. Ele está em quarto normal. Não está no respirador, mas sim no oxigênio. Agora ele não se sente tão cansado", informou a assessoria. 

No final de semana, Mumuzinho fez uma série de stories direto do hospital. De lá ele falou sobre o estado febril e agradeceu ao carinhos dos fãs. Horas antes, ele tinha anunciado por meio de sua assessoria que iria adiar a live que realizaria no próximo dia 26 de abril.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc