JAMSOFT informática doou para a UFS sistema que vai fornecer os resultados dos testes de COVID-19 para a população

Redação, 24 de Maio , 2020

A JAMSOFT Informática disponibilizou gratuitamente um sistema para fornecer os resultados dos testes de COVID-19 realizados pela UFS que será lançado nos próximos dias e através dele cada pessoa terá acesso de forma rápida, fácil e descomplicada ao resultado do seu teste.

A Universidade Federal de Sergipe estava procurando um mecanismo que emitisse laudos, fosse prático, seguro e de fácil acesso. Chegaram até a JAMSOFT por se tratar de uma empresa com história em Sergipe, pautada na confiança e credibilidade que a situação, tão delicada, de pandemia exige. De imediato o empresário e dono da empresa, Jâmisson Ferreira, se prontificou a ajudar.

"Temos 30 anos no mercado e crescemos sabendo verdadeiramente o nosso papel na sociedade. A Universidade contribui muito com nosso estado, a pandemia é um problema de todos, então, porque não ajudar a população e a UFS nesse momento?", argumenta Jâmisson.

O sistema é disponibilizado nas nuvens, com toda segurança e infra-estrutura exigida, disponibilizando os resultados muito mais rápido, exatamente o que a UFS estava a precisando no momento.

"Foi uma iniciativa do grupo de pesquisa e nosso objetivo é entregar os resultados com qualidade e agilidade, tudo que justamente vamos conseguir com o sistema JAMSOFT", afirma o professor do Departamento de Farmácia da UFS e coordenador da força-tarefa, Lysandro Borges.

Sendo assim, em poucos dias, qualquer pessoa que realizou os testes da UFS, com celular ou outro dispositivo com acesso à internet, em qualquer lugar do mundo, conseguirá saber seu resultado com conforto, comodidade e agilidade.

Por: assessoria de comunicação 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc