TV Globo anuncia gravações de novelas só em 2021

Os folhetins Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder, permanecem com suas gravações suspensas

Redação, 17 de Julho , 2020 - Atualizado em 17 de Julho, 2020

Desde que a pandemia do novo coronavírus chegou ao Brasil, no início de março, a TV Globo, assim como demais emissoras, teve que reformular sua grade de programação. Novelas foram adiadas como Nos Tempos do Imperador, outras canceladas, Salve-se Quem Puder e Amor de Mãe.  

O canal dos Marinhos estava cogitando retomar as produções, a partir de agosto desse ano. Contudo, após reuniões com a direção, achou-se melhor deixar tudo para 2021.

Leia na íntegra o comunicado da emissora:

“Vários departamentos da Globo participaram de reuniões durante todo o dia de ontem. A ideia, agora, é manter a suspensão das gravações de novelas e, portanto, adiar o retorno de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder para 2021. Nos ensaios realizados para uma possível volta, as produções das tramas classificaram como inviáveis os protocolos de segurança criados para o trabalho. Na teoria, estava tudo esquematizado, mas não havia jeito de colocar as ações em prática e, por isso, a direção tende a manter as paralisações. O que se fala é que, mesmo se as gravações voltarem ainda este ano, as exibições ficariam realmente para 2021, junto com a estreia da nova programação da Globo”, dizia o texto.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc