Autocenter Check-in chegou a Aracaju

Centro automotivo traz novo conceito e equipamentos de última geração

Redação, 24 de Agosto , 2020 - Atualizado em 24 de Agosto, 2020

 Os aracajuanos já podem contar com os serviços do mais novo centro automotivo da capital. Em duas unidades, o Autocenter Check-in proporciona uma estrutura moderna com equipamentos de última geração para atender às necessidades dos motoristas em meio à rotina do dia a dia.

“O nosso foco está em levar satisfação aos clientes. Contamos com uma equipe técnica de excelência que garante a qualidade do serviço. Tudo isso da maneira mais rápida possível e com o preço justo. Quem vier conhecer o nosso trabalho não irá se arrepender”, explicou Rinaldo Soares, proprietário do estabelecimento.

O Autocenter dedica-se à mecânica geral. Entre as especialidades estão: alinhamento 3D, balanceamento, troca de óleo, revisão geral, higienização de ar-condicionado, análise de desempenho de rodas (ferro e liga leve), manutenção de suspensão e freios.

Os clientes têm aprovado a proposta do empreendimento. “Fui muito bem atendida. Adorei a forma com que eles cuidaram de tudo. Me explicaram o que seria feito e de que forma aconteceria. Senti que eles cuidaram do meu carro como se fosse deles”, comentou a jornalista Cristine Britto.

O Autocenter Check-in tem dois endereços em Aracaju: na avenida Chanceler Oswaldo Aranha, nº 1.240 – no estacionamento do Hiper GBarbosa; e na avenida Marieta Leite, nº 7 – próximo ao Shopping Jardins.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc