Obra de saneamento mal-acabada tem prejudicado o comércio em Itabaiana

A Deso tem feito o itabaianense comer poeira, além de muita dor de cabeça e até mesmo prejuízo financeiro

Redação, 25 de Outubro , 2020 - Atualizado em 25 de Outubro, 2020

As obras da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), em execução na área central do município de Itabaiana, têm se transformado em um verdadeiro pesadelo para a classe empresária da cidade e transeuntes.

O sistema de esgotamento sanitário e rede de drenagem pluvial que estão sendo construídos têm gerado inúmeros problemas para a população. A falta de recapeamento da pista após a execução da obra tem ocasionado nuvens de poeira, deixando os comerciantes da Rua Capitão Mendes revoltados com a situação.

A rua é bastante movimentada e transitar não está sendo nada fácil nem de automóvel nem a pé. “É uma vergonha, em pleno centro de Itabaiana. Imagine a gente ter que trabalhar de máscara e ainda respirar só poeira. Qualquer carro que passa é como se despejasse um caminhão de areia dentro das lojas. Passamos o dia inteiro limpando as coisas em vão. Até quando vamos permanecer assim por incompetência dos responsáveis pela obra?!”, exclama um trabalhador que se diz não aguentar mais todo o transtorno causado pela Deso.   

Há cerca de um ano, o caso se repete em diversos pontos da cidade. A população itabaianense espera da companhia mais respeito e que todo esse processo gere solução e não mais problemas.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc