Natal Solidário: adote uma cartinha e faça uma criança feliz!

Redação, 06 de Novembro , 2020 - Atualizado em 06 de Novembro, 2020

Receber presentes de Natal no final de ano já faz parte da tradição de muitas famílias, mas é exatamente nesta época que as crianças em situação vulnerável se sentem mais desamparadas. Pensando nisso, a Ferreira Costa promove em suas lojas mais um Natal Solidário.

Todos os anos, a Ferreira Costa realiza esta ação de arrecadação de brinquedos para crianças carentes. Para participar, é só escolher uma das cartinhas da nossa árvore de Natal, que será montada no dia 06 de Novembro, comprar o brinquedo que a criança escolheu e entregar na loja até o dia 30 de Novembro.

As árvores estarão na entrada das lojas da Imbiribeira, Tamarineira, Garanhuns, João Pessoa, Aracaju e Salvador, e as crianças contempladas ficam em instituições próximas a essas localidades.

Os presentes podem ser entregues na própria loja. A Ferreira Costa se encarregará de entregar todas as contribuições nas instituições beneficiadas até o dia 18 de Dezembro.

Em Aracaju, serão presentadas 65 crianças do Instituto Rahamim, localizado na Rua 32, em Santa Maria e 65 crianças do Instituto Cultural e Esportivo de Sergipe localizado na Rua 02, no Povoado São Braz. Em Garanhuns, serão presenteadas 187 crianças da Associação de Moradores do Vale do Munaau. O Home Center Ferreira Costa da Imbiribeira irá presentear 95 crianças da Creche Comunitária Nossa Senhora Boa Viagem. Na loja da Tamarineira, serão presenteadas 70 crianças da Creche Beneficente Amiguinhos. E na Bahia, serão presenteadas 160 crianças na Associação dos Amigos dos Autistas da Bahia, localizado na Rua Macedo de Aguiar e 160 crianças presenteadas da Associação Cristã de Amparo Social. Já em João Pessoa, serão presenteadas 120 crianças da Aldeias Infantis SOS. A ideia é que sejam presenteadas 930 crianças.

O Natal Solidário, que faz parte dos projetos de responsabilidade social da Ferreira Costa, estimula a solidariedade e incentiva a aproximação das crianças carentes com o lado mais lúdico do Natal. Além disso, os clientes conseguem conhecer mais sobre as instituições beneficiadas e podem se tornar futuros doadores de cada projeto.

Sobre a Ferreira Costa
Com 136 anos de história, a Ferreira Costa, maior Home Center do Norte e Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e Paraíba. Na loja, o consumidor encontra mais de 75 mil itens para casa, construção e decoração, utilidades domésticas, móveis, eletrodomésticos e automotivos. Além de suas seis lojas, a Ferreira Costa também possui e-commerce (www.ferreiracosta.com), com entrega para todo Brasil.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc