Ewerton Lima: IML diz que causa da morte foi um traumatismo cranioencefálico

Redação, 13 de Novembro , 2020 - Atualizado em 13 de Novembro, 2020

O Instituto Médico Legal (IML) informou por volta das 21h desta sexta-feira (13), que o corpo de Everton dos Santos Lima, 32 anos, prefeito da cidade de São Miguel do Aleixo, chegou às 19h30 em Aracaju e foi imediatamente necropsiado nas dependências do IML.

 

A causa da morte, segundo o médico legista Victor Barros, diretor do IML, foi um traumatismo cranioencefálico, em decorrência do capotamento do veículo e do forte impacto na região da cabeça. Todo o corpo foi analisado e não foi encontrado nenhum orifício de entrada em decorrência de projétil de arma de fogo.

Ainda assim, os técnicos do IML radiografaram todos os segmentos do corpo: cabeça, tronco, membros e abdomen e não foi detectada a presença de qualquer artefato metálico similar a projétil de arma de fogo. Também foram coletadas amostras de fluídos biológicos para exame de alcoolemia.

Um perito do Instituto de Criminalística fez toda a análise do local do acidente na tarde de hoje. Lá, na rodovia 331, não foi encontrado qualquer objeto similar a projétil de arma de fogo no raio aproximado do acidente. E também não há sinais de orifício de entrada de projéteis no carro. O perito também não encontrou manchas de sangue o que corrobora com a lesão detectada horas depois pelo médico legista do IML. O perito ainda adiantou que encontrou sinais de saída de pista metros antes do local onde parou o carro, evidenciado o acidente.

Seguindo todo o procedimento técnico, o perito concluirá o laudo, com uma minuciosa análise do carro e do local do acidente e encaminhará os detalhes para o delegado responsável pelas investigações, Eurico Nascimento, da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória.

Por Aparecido Santana/ Ascom Secretaria da Segurança Pública de Sergipe


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc