Vigilante de posto de combustíveis é preso por vender drogas no local

Ele usava o emprego para disfarçar a prática do crime

Redação, 26 de Novembro , 2020

Em operação desencadeada na noite dessa quarta-feira, 25, policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Lagarto prenderam em flagrante João Claudio dos Santos, 31 anos, vigilante de um posto de combustíveis, pelo crime de tráfico de drogas. O caso ocorreu na região central de Lagarto.

De acordo com o delegado Allison Lial, havia a informação de que o suspeito utilizava-se da profissão de vigilante para praticar a venda de drogas. A partir disso, foi realizado um trabalho investigativo, que resultou na operação da noite da quarta-feira. A ação policial constatou o crime.

O suspeito foi preso e aguarda audiência de custódia. A Polícia Civil orienta à população que as informações sobre atividades criminosas sejam repassadas através do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc