Dois casos de estupro contra criança são registrados em Tomar do Geru

PC apreendeu dois adolescentes nessa terça-feira, 15

Redação, 16 de Dezembro , 2020

Policiais civis que atuam no município de Tomar do Geru, com apoio de policiais civis lotados no gabinete do delegado-geral, apreenderam um adolescente de 17 anos por decisão judicial. O jovem é suspeito de ato infracional semelhante a estupro de vulnerável. A apreensão ocorreu nessa terça-feira, 15.
 

De acordo com o delegado Francisco Gerlandio, a investigação apurou o crime praticado contra uma criança, que foi levado ao conhecimento do Ministério Público e do Poder Judiciário. Depois do processo, foi expedida a decisão judicial, que resultou na apreensão do adolescente investigado.


Segunda apreensão
 

Ainda na terça-feira, os policiais civis da Delegacia de Tomar do Geru apreenderam um adolescente, por ordem judicial, também decorrente de ato infracional semelhante a estupro de vulnerável praticado contra uma criança. O procedimento novamente foi encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário. Com a decisão judicial, o adolescente foi apreendido.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc