Corpo é encontrado dentro de bueiro
No final da manhã desta sexta-feira (08), um corpo do sexo masculino foi encontrado dentro de uma rede de esgoto, em avançado estado de decomposição, na avenida Vereador Manoel Nunes, no bairro 17 de março, em Aracaju. O corpo ainda não identificado.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, as Polícias Civil e Militar estiveram no local e o Corpo de Bombeiros fez o resgate. De acordo com informações da polícia, a equipe foi acionada através do Ciosp, após denúncia. Ao chegar no local, a polícia encontrou o corpo de cabeça para baixo dentro do buraco.
A Criminalística fez a perícia e, em seguida, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), sem nenhuma identificação.
Se confirmado homicídio o caso será investigado pela Polícia Civil por meio do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Outras Notícias
As Mais Lidas
- Trabalhador cai de andaime na Igreja Matriz de Santo Antônio
- Itabaiana: Inauguração das Casas Bahia provoca aglomeração de pessoas
- Jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio em Itabaiana
- Homem indiciado por crime de homicídio em Itabaiana é preso no interior da Bahia
- Assaltantes agem com violência e roubam motocicleta de jovem em Itabaiana