Homem é preso após abastecer veículo na cidade de Campo do Brito e fugir sem pagar

O indivíduo foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana

Redação, 13 de Janeiro , 2021

Por volta das 08h45 desta terça-feira (12), policiais que compõem a Força Tática do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) receberam uma denúncia de que o condutor de um veículo Jeep, modelo Renegade, ano 2021, de cor Azul, com placas Mercosul de Belo Horizonte/MG, teria abastecido em um posto de combustível, localizado às margens da Rodovia SE-170 João Paulo II, na cidade de Campo do Brito, no Agreste sergipano, e se evadido do local sem efetuar o pagamento.

Imediatamente, a equipe policial iniciou as diligências e durante as buscas, o veículo foi abordado na Avenida Manoel Francisco Teles, na cidade de Itabaiana, também na Região Agreste de Sergipe. Prontamente, os policiais realizaram uma revista, porém nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes do automóvel.

Indagado pelos policiais sobre a propriedade do automóvel, o condutor identificado pelas iniciais de R.P.O., informou que teria adquirido o veículo de um indivíduo, morador da cidade de Campo do Brito e que teria pagado a quantia de R$ 30.000,00 (Trinta Mil).

Em seguida, os militares realizaram uma consulta e constatou-se que o carro possuía restrição de furto e estelionato, uma vez que originalmente o carro pertencia a uma empresa locadora de veículos e que o mesmo não havia sido devolvido no prazo estabelecido por meio do contrato de locação.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil Campo do Brito para a confecção do flagrante delito, ficando o mesmo à disposição da Justiça do Estado de Sergipe.

Por Gilson de Oliveira 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc