Mulher era mantida em cárcere privado em Aracaju

Redação, 18 de Janeiro , 2021

Policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), com o apoio do Comando de Operações Especiais (COE), prenderam um homem de 33 anos suspeito da prática de lesão corporal dolosa, violência doméstica e cárcere privado. O caso ocorreu no final da noite desse domingo, 17, no bairro Coroa do Meio, em Aracaju.

De acordo com as informações policiais, os militares foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) com a informação de que um homem estaria ameaçando a companheira com uma arma de fogo. O suspeito fez intervenções para evitar o contato com a polícia no momento do atendimento à ocorrência.

A negociação contou com o apoio do Comando de Operações Especiais (COE). O caso foi encaminhado ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), unidade plantonista da Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis à prisão em flagrante e registro da ocorrência.

Fonte: SSP/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc