Pandemia do coronavírus: Saúde reabre inscrições para credenciamento de sete categorias

Os profissionais interessados devem fazer o cadastro até às 23h59 da quinta-feira (11)

Redação, 10 de Fevereiro , 2021 - Atualizado em 10 de Fevereiro, 2021

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) reabre a partir desta terça-feira(09), até às 23h59 da quinta-feira(11), as inscrições do Credenciamento (02/2020) para sete categorias: Médico Clínico Geral, Médico Emergencistas, Médico Infectologistas, Médico Intensivistas, Médico Nefrologistas, Enfermeiros Terapia Intensiva e Fisioterapeutas. O objetivo é que os profissionais prestem serviços na Rede Estadual de Saúde durante a pandemia do coronavirus.

Os profissionais interessados devem fazer o cadastro através do site da saúde, no banner ‘credenciamento para contratação de profissionais na área da saúde’ no link Inscrição e enviar as documentações e requerimento solicitados, conforme o Edital. Os critérios adotados para classificação serão avaliação curricular e experiência.

A documentação deve conter obrigatoriamente, sob pena de indeferimento automático, requerimento de credenciamento (anexo I do edital), uma via ou fotocópia de cada um dos documentos em PDF, sendo necessários os documentos de Identidade com CPF, acompanhado de certidão que comprove sua regularidade; comprovante de residência; curriculum vitae atualizado e assinado (com telefone atualizado); cópia autenticada do diploma e especializações; certidão do Conselho Regional a que está vinculado; Cópia do NIT (PIS/PASEP) e contato.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc