Sergipe: Duas motocicletas roubadas são recuperadas pela PRF no interior do estado

Redação, 16 de Fevereiro , 2021

Em ocorrências distintas registradas na manhã de segunda-feira (15), policiais rodoviários federais recuperaram duas motocicletas roubadas. Os flagrantes aconteceram nos municípios de Malhada dos Bois/SE e Itabaiana/SE.

 No início da manhã, os policiais faziam trabalho de ronda no km 23 da BR-101, em Malhada dos Bois, quando avistaram uma moto sem os retrovisores e com o lacre da placa rompido. O condutor desrespeitou as ordens de parada e tentou fugir dos policiais, mas foi alcançado logo em seguida, quando a equipe constatou através de consultas que o veículo era roubado, tinha sinais de identificação adulterados e que o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Já no final da manhã, uma equipe da PRF realizava abordagens no km 42 da BR-235, em Itabaiana, quando deram o comando de parada ao condutor de uma motocicleta sem placa. Durante a fiscalização, os policiais notaram adulterações nos sinais identificadores do veículo, que também possuía registro de roubo/furto.

Os dois motociclistas foram detidos e encaminhados às delegacias de Polícia Civil dos municípios onde foram abordados.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc