Homem indiciado por crime de homicídio em Itabaiana é preso no interior da Bahia

Redação, 24 de Fevereiro , 2021 - Atualizado em 24 de Fevereiro, 2021


A Polícia Civil do Estado da Bahia, com base em informações da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, capturou o indivíduo Luiz Paulo do Espírito Santo Almeida, conhecido como "Magrelo", indiciado por homicídio duplamente qualificado. Ele foi localizado e preso na tarde de terça-feira (23), em um restaurante no bairro Flamengo, na cidade de Barreiras, extremo oeste do Estado, onde trabalhava como garçom.

As diligências avançaram na última semana, quando os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, coordenada pelo delegado regional Tarcísio Tenório, obtiveram informações concretas do paradeiro do suspeito.

Luiz Paulo estava foragido desde o ano de 2019, sob a imputação do homicídio que vitimou Neilton dos Santos Santana de 19 anos, na noite de 28 de julho daquele ano, na Avenida Maria das Graças Amorim, no Bairro Riacho Doce, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano.

As investigações apontaram que o suposto autor surpreendeu a vítima, com um único golpe de faca, certeiro e fatal na região do pescoço, quando Neilton dançava com uma ex-companheira de Magrelo, em uma seresta. A vítima morava no povoado Alecrim, no município de Malhador, também na região do Agreste de Sergipe.

Segundo o delegado Tarcísio Tenório, o inquérito já foi remetido à Justiça sergipana, com o indiciamento do suspeito por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Após a prisão, Luiz Paulo foi conduzido para a Delegacia Regional de Barreiras. O delegado Tarcísio Tenório está adotando as providências cabíveis para posteriormente recambiar o preso para o Estado de Sergipe, onde ficará à disposição da 2.ª Vara Criminal da Comarca de Itabaiana.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc