“Se fosse eu o governador, Sergipe já estaria pior”, discursa Luciano Bispo

Afirmação foi feita em discursos na inauguração da Central de Abastecimento de Itabaiana

Redação, 26 de Fevereiro , 2021 - Atualizado em 26 de Fevereiro, 2021

Foto: reprodução redes sociais 

O deputado e presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Luciano Bispo, fez uma declaração polêmica durante a inauguração da Central de Abastecimento de Itabaiana (Ceasa) nesta quinta-feira, 25. Em seu discurso, ele afirma que “se fosse eu o governador, Sergipe já estaria bem pior”, fazendo um comparativo ao Governador Belivaldo Chagas. 


Ainda em seu discurso, ele justifica argumentando que “eu sou coração, e você é a razão”, em referência a administração de Belivaldo. A declaração provocou repercussão nas redes sociais, pois foi entendida como uma crítica ao governo do estado - ao qual Luciano é aliado -, já que, se o parlamentar estivesse na posição de governador, o estado estaria ainda pior do que está. 

O discurso foi transmitido ao vivo nas redes sociais do deputado. Confira clicando aqui


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc