Itabaiana: Povoado Lagoa do Líbano está sem água faz um mês

Comunidade clama para que o prefeito resolva o problema

Redação, 02 de Março , 2021 - Atualizado em 02 de Março, 2021

A comunidade do Povoado Lagoa do Líbano, no município de Itabaiana/SE, está sem abastecimento de água faz um mês. Moradores suspeitam que a bomba do poço esteja quebrada e pede que a Prefeitura Municipal verifique o problema que se alastra há dias.

“Gostaríamos que o novo prefeito, Adailton Souza, fizesse alguma coisa sobre isso porque ninguém faz nada sem água e estamos sem há quase um mês. A gente acha que a bomba está quebrada, sendo assim, pedimos que venham consertar o poço do nosso povoado porque precisamos de água”, conta uma moradora que se encontra desesperada com a situação que se perdura e nenhum poder público tem se manifestado a fazer algo.

A população exige que alguém responsável da prefeitura comparece ao local para resolver o problema. “Pelo amor de Deus, prefeito faça alguma coisa pelo nosso povoado que está esquecido. Aqui está um sofrimento, estamos tendo que lavar roupa lá no Povoado Caraíbas ou ir buscar água com o carrinho de mão”, pede um outro morador do Povoado Lagoa do Líbano.

Segundo a secretária de Agricultura de Itabaiana, Lorena Sousa, o problema é de estiagem e a prefeitura não suporta abastecer todo o povoado com carro pipa de forma constante.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc