Dupla é presa em Itabaiana e duas motocicletas roubadas são recuperadas

Além de recuperar as duas motocicletas, as equipes apreenderam um revólver calibre 32.

Redação, 02 de Março , 2021

Por volta das 11h da manhã desta segunda-feira (1.º), policiais que integram a Força Tática e o Getam do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram acionados para se deslocarem até o povoado Lagamar, Zona Rural do município de Itabaiana, no Agreste sergipano, onde populares haviam detido um indivíduo, suspeito pela prática de roubo com emprego de arma de fogo.

No local do suposto assalto, as equipes localizaram o suspeito C.D.F.S., que, juntamente com um comparsa, havia subtraído uma motocicleta Honda, modelo Bros, com placa de Itabaiana (SE). Os suspeitos circulavam com uma motocicleta Honda, modelo Biz, com placa de Areia Branca (SE), e durante a fuga, o condutor caiu do veículo de duas rodas e foi detido por moradores da comunidade.

Após tomar conhecimento da localização do segundo suspeito, as equipes se deslocaram até o bairro Bananeiras onde foi preso o indivíduo A.M.J., que confessou ter participado do roubo e indicou o local onde havia escondido a motocicleta. Já a motocicleta usada para cometer a ação criminosa, também havia sido roubada pela dupla momentos antes às margens da BR - 235 no povoado Rio das Pedras, também no município de Itabaiana.

Além de recuperar as duas motocicletas, as equipes ainda apreenderam um revólver calibre 32. Após serem presos em flagrante delito, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso. (Foto: Polícia Militar de Sergipe/3.º BPM)

Com informações de Gilson de Oliveira 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc