Vídeo: Bebê fica no fogo cruzado em tentativa de assalto em Dores

Redação, 02 de Março , 2021 - Atualizado em 02 de Março, 2021


Um assalto ocorrido na manhã desta terça-feira (2) no Bairro Fontinhas, em Nossa Senhora das Dores está sendo investigado pela Polícia Civil. Quatro suspeitos estão envolvidos e a polícia pede ajuda para identificá-los.

De acordo com a delegada Maria Zulnária, por volta das 7h30 da manhã a Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência de um assalto. Chegando no local do fato, foi recebida a informação de que quatro suspeitos, em posse de arma de fogo, tentaram assaltar uma mercearia e, devido a reação de uma das vítimas, fugiram abandonando o veículo utilizado durante a ação.

No momento do assalto um bebê foi deixado por alguns segundos sozinho na bancada do caixa da mercearia. De acordo com a delegada Maria Zulnária, todas as vítimas passam bem, inclusive a criança.

A equipe policial colheu as imagens do circuito de segurança do estabelecimento e de residências próximas ao local para contribuir na apuração do fato. O Instituto de Criminalística também foi acionado para averiguar o veículo abandonado.

A Polícia Civil divulgou imagens dos suspeitos pela tentativa de assalto e pede para que a população contribua na investigação repassando informações que possam ajudar na identificação e localização dos autores do crime por meio do Disque Denúncia (181).

Por: G1 Sergipe 

O que você está buscando?