Homem é preso em flagrante, na praça de eventos de Itabaiana, por tráfico de drogas

O suspeito trouxe os entorpecentes da cidade de São Domingos numa topique

Redação, 04 de Março , 2021

Equipes da Divisão de Narcóticos de Itabaiana (Denarc) prenderam em flagrante Carlos Alexandre Santana Santos por tráfico de drogas. Ele estava em posse de maconha, crack e cocaína, além de quase R$ 300. Ele foi detido no final da manhã dessa quarta-feira, 3, na praça de eventos de Itabaiana.

As investigações contaram com a troca de informações entre a Denarc de Itabaiana e a equipe de investigação das delegacias de Campo do Brito, São Domingos e Macambira. O suspeito, que já vinha sendo monitorado há 15 dias, chegou à cidade em um ônibus do transporte intermunicipal vindo da cidade de São Domingos.

Com ele, além do dinheiro, foram apreendidos seis pinos de cocaína, 35 pedras de crack, 17 embalagens menores de maconha e outras sete, maiores, do mesmo entorpecente. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis ao caso.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc