Polícia termina com festa clandestina em chácara no município de Itabaiana

A festa ilegal ocorria na tarde dessa segunda-feira, 15, nas proximidades da BR-235

Redação, 16 de Março , 2021 - Atualizado em 16 de Março, 2021

 

No final da tarde de segunda-feira, dia 15.03.2021, as polícias civis de Itabaiana e Ribeirópolis, em conjunto com a Força Tática do 3ºBPM, GETAM, e as equipes do CIOPAC (Companhia Independente de Operações em Área de Caatinga), deflagraram operação policial em atenção ao cumprimento das medidas restritivas de combate ao Covid19.

A ação policial surpreendeu em flagrante delito cerca de 15 pessoas em uma Chácara verde ao lado do Motel Búzio as margens da BR235, estando entre os envolvidos três meninas menores de idade, uma delas com apenas 12 anos, onde os suspeitos estavam aglomerados sem o uso de máscaras, fazendo o uso de bebidas alcoolicas e também foram encontrados comprimidos contendo anfetamina. Após minuciosa revista todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia para realização dos procedimentos legais.

 

Os Delegados Gregório Bezerra, Kherton Rafael e o novo Delta recém empossado Dr.João Agra (que já está atuando nas operações policiais), que coordenaram a ação policial de hoje, destacaram que nesse momento tão difícil de pandemia a Polícia como instituição essencial a vida em sociedade, continua desempenhando o seu nobre trabalho e a disposição daqueles cidadãos que precisarem, e informaram que qualquer denúncia sobre a prática de crimes pode ser feita pelo disque 181 da Polícia Civil, onde o sigilo absoluto é garantindo.

Por: SSP


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc