Vídeo: episódio de agressões no Confiança nega que homem é funcionário do clube
Nesta quinta-feira, 18, circulou nas redes sociais um vídeo que mostra episódios de agressões, no Estádio Sabino Ribeiro, entre torcedores do Confiança e supostos funcionários da segurança do clube.
Tudo começou quando alguns torcedores decidiram ir até o estádio como forma de protesto por conta dos resultados negativos do time. As imagens mostram um homem expulsando sob ameaça os torcedores do Dragão. Logo depois, ele agride o rosto de um torcedor e vai brigar com outros.
O Confiança emitiu uma nota, negando que o envolvido na confusão faz parte do quadro de funcionários.
"A diretoria garante que caso fosse funcionário seria demitido e afirma que as medidas cabíveis já foram tomadas. Desde o início do dia de hoje, o clube e os funcionários estão recebendo ameaças e, inclusive, o carro do sócio-torcedor foi danificado durante trajeto nas ruas da capital por vândalos. Todos os atletas, comissão técnica, diretoria e funcionários sabem do momento difícil que o clube está passando e tem tomado todas as atitudes para mudar isso. Como toda fase ruim, este é um momento que precisa de ainda mais união e apoio ao time. Ressaltamos que apenas juntos vamos superar este momento e conquistar todos os nossos objetivos. O Confiança combate qualquer tipo de violência e ressalta a importância do respeito a todo cidadão", finaliza o texto.
Outras Notícias
Confiança vence América. 3 a 0
As Mais Lidas
- Tony Fabiano falece vítima de infarto
- Belivaldo altera horário do Toque de Recolher para 22h e estende todas as medidas restritivas
- Jovem de 21 anos morre vítima de infarto em Itabaiana
- Mulher é encontra desacordada e violentada em Itabaiana
- Casal morre em decorrência da covid-19 com diferença de 48 horas um do outro em Sergipe