Vídeo: episódio de agressões no Confiança nega que homem é funcionário do clube

Redação, 19 de Março , 2021 - Atualizado em 19 de Março, 2021


Nesta quinta-feira, 18, circulou nas redes sociais um vídeo que mostra episódios de agressões, no Estádio Sabino Ribeiro, entre torcedores do Confiança e supostos funcionários da segurança do clube.

Tudo começou quando alguns torcedores decidiram ir até o estádio como forma de protesto por conta dos resultados negativos do time. As imagens mostram um homem expulsando sob ameaça os torcedores do Dragão. Logo depois, ele agride o rosto de um torcedor e vai brigar com outros.

 
O Confiança emitiu uma nota, negando que o envolvido na confusão faz parte do quadro de funcionários.

"A diretoria garante que caso fosse funcionário seria demitido e afirma que as medidas cabíveis já foram tomadas. Desde o início do dia de hoje, o clube e os funcionários estão recebendo ameaças e, inclusive, o carro do sócio-torcedor foi danificado durante trajeto nas ruas da capital por vândalos. Todos os atletas, comissão técnica, diretoria e funcionários sabem do momento difícil que o clube está passando e tem tomado todas as atitudes para mudar isso. Como toda fase ruim, este é um momento que precisa de ainda mais união e apoio ao time. Ressaltamos que apenas juntos vamos superar este momento e conquistar todos os nossos objetivos. O Confiança combate qualquer tipo de violência e ressalta a importância do respeito a todo cidadão", finaliza o texto.

O que você está buscando?