A Semana Esportiva Por Adel Ribeiro

Redação, 25 de Março , 2021 - Atualizado em 25 de Março, 2021

A Semana Esportiva
Por Adel Ribeiro

Tricolor

O Itabaiana consegue feito inacreditável após vitória surpreendente diante do Lagarto, na tarde desta quarta-feita, 24, em pleno estádio Paulo Barreto de Menezes, na cidade da região centro-sul do estado. O 2 a 0 representa classificação antecipada para fase seguinte do Sergipão, mediante pontuações de Atlético Gloriense, Freipaulistano e América de Pedrinhas, com um ponto cada. Os meias Téssio Cajá e Pedro Henrique, foram os autores dos gols tricolores.

Troca-Troca

O Maruinense anuncia dispensa do treinador Diego Luque e contrata Evangelice Arruda, treinador que vem da Cabense-PE. Luque comandou o alvinegro na bela vitória diante o Atlético Gloriense, por 5 a 3, na tarde da última terça-feira, 23, no estádio Adolfo Rollemberg. A troca de comando não foi esclarecida pela diretoria do Fantasma.


Reformas

O proletário Sabino Ribeiro recebe uma ampla reforma, se transformando em um verdadeiro Centro de Treinamento Sabino Ribeiro. As melhorias vão do novo gramado, a estacionamento para veículos dos diretores, funcionários, comissão e jogadores, salas para os setores do clubes, academia com aparelhos modernos, departamento médico com profissionais e equipamentos de última geração. O clube já havia disponibilizado de um ônibus para o profissional e recentemente, liberou um outro para a base azulina.

Mando

O estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto, vem sendo a praça esportiva que serve como mando de campo do Confiança na Copa do Nordeste. Dois jogos, CSA-AL e Salgueiro-PE, foram realizados na competição promovida pela CBF em parceria com a Liga do Nordeste. A partida deste sábado contra o Vitória-BA, também será realizada por lá. Jogo da 16h galera!


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc