Confira o horóscopo de todos os signos – 26/03/2021

Redação, 25 de Março , 2021 - Atualizado em 25 de Março, 2021

 

Confira o horóscopo desta sexta-feira, 26 de março, para todos os signos do zodíaco.

Áries

Com a Lua virginiana trocando likes com Urano, boa parte da sua atenção deve se voltar para o trabalho. Você não vai se importar em fazer um esforço extra para cuidar de algumas tarefas que ficaram pendentes, especialmente porque é daí que vai entrar o dinheirinho que estava esperando. Quanto mais você se esforçar agora, maior será a chance de ver a sua competência reconhecida e até negociar um bônus ou aumento de salário mais tarde.


Resumo da ópera: pode contar com a proteção dos astros para as suas finanças, mas não espere ganhar na megasena hoje: os seus ganhos vão depender exclusivamente do seu esforço!

Também vale a pena dedicar uma atenção extra ao seu corpo: quanto mais saudável você estiver, melhor será a sua aparência. E com Sol e Vênus trocando afagos, sua energia vital estará restaurada.

Apesar do desejo de deixar a solidão bem longe, pode ser que a conquista dependa apenas da sua iniciativa. Tem compromisso? Então, a dica é dar um chega pra lá na rotina para que isso não se torne um problema.

Touro

Sextou, Touro, e com a entrada da Lua em seu paraíso astral, o dia tem tudo pra ser mais leve e divertido! Você conta com a sorte e pode se dar bem em um sorteio nas redes sociais.

No trabalho, vale usar simpatia e bom humor para encantar os colegas e clientes. Como a Lua troca likes com Urano, você não terá problemas para cuidar de tarefas que envolvam contato ou exijam colaboração de outras pessoas, seja pessoalmente ou através da internet.

A criatividade também dá as caras e você pode encontrar novas maneiras de brilhar se trabalha com marketing, vendas ou algo nessa linha.

Em compensação, Sol e Vênus se encontram em seu inferno astral e podem diminuir um pouco a sua energia. Procure descansar e reagrupar a sua força quando sentir necessidade. Vale a pena dedicar um pouco mais de atenção ao romance, porque o mozão vai retribuir na mesma moeda. A paquera tem tudo para ser um sucesso e você não terá do que reclamar! Eu ouvi um amém?

Gêmeos

Esta sexta começa com as vibes positivas de Sol e Vênus, que se encontram em Áries e destacam seu lado mais altruísta e sonhador. Ajudar alguém, seja um conhecido ou não, pode aquecer o coração, Gêmeos. A Lua se entende às mil maravilhas com Urano, sinal de que alguém da família pode oferecer toda a ajuda e apoio de que necessita.

Priorize as tarefas que podem ser feitas em casa e verá como fica mais fácil botar em dia tudo o que estava acumulado. Quem trabalha em home office ou com algo ligado a produtos e serviços para o lar tem tudo pra se dar bem hoje!

Um segredo antigo pode vir à tona, mas não se preocupe — você tem estrutura para lidar na boa com qualquer coisa que descobrir. Os amigos também ajudam a deixar o astral mais leve, mesmo que seja apenas num bate-papo descontraído pelo celular.

É hora de usar a criatividade e bolar um programa caseiro divertido pra curtir com o mozão. Prepare-se para lidar com um ex que pode reaparecer quando menos espera.

Leia mais: Veio aí! ‘WandaVision’ chega ao Disney+

Câncer

A Lua entra em Virgem nessa madrugada e destaca seu lado comunicativo. Vai se sentir mais à vontade para colocar a conversa em dia com os amigos e as pessoas mais próximas.

Com o bom entrosamento da Lua com Urano, você pode até sair da sua zona de conforto, ampliar seus contatos profissionais e se arriscar um pouco mais para conquistar clientes e se destacar no trabalho. O diálogo e a troca de informações serão suas melhores armas, especialmente se trabalha com tecnologia, comunicação ou vendas, por exemplo.

Com Sol e Vênus se encontrando no ponto mais alto do seu Horóscopo, vai sobrar ambição e energia para correr atrás dos seus projetos mais ousados.

Programa romântico anima a vida a dois, mas pode pintar o desejo de dar um rolê por aí. Errado não tá, mas não se esqueça de se proteger e evite aglomerações. Tá na pista? Aproveite para jogar todo o seu charme em cima daquele crush — a solidão não vai ter vez hoje!

Leão

Sextou, Leão, mas com a Lua em sua Casa da Fortuna, sua atenção provavelmente estará mais voltada para as finanças do que para a diversão hoje. Trocando likes com Urano à tarde, a Lua destaca o apego aos bens materiais, algo que pode dar um empurrão e tanto na sua vida profissional, uma vez que a ambição também estará presente.

Resumindo: você saberá dar valor ao que possui e pode perceber que lidar com dinheiro não será nenhum bicho de sete cabeças, além de não economizar energia para lutar pelo seu lugar ao sol. Aproveite para dar uma renovada no guarda-roupa e melhorar a imagem que passa aos outros, especialmente no trabalho — mas só se tiver condições de bancar esses boletos tudo, tá? Aliás, lá na minha loja você encontra biojoias lindas, feitas com pedras naturais, que além de embelezar ainda são capazes de trabalhar a energia disponível no Universo em seu favor.

Sol e Vênus se unem e enviam excelentes energias para você investir em conhecimento, ampliando seus horizontes. Vai ser difícil segurar o desejo de viajar, mas pese os prós e os contras e não se arrisque em excesso. Talvez a paquera ande mais devagar do que gostaria. A dois, controle melhor a possessividade para evitar briga e aposte no bom humor pra descontrair.

Virgem

O bom aspecto entre a Lua, que entrou em seu signo, e Urano logo cedo deve ajudar você a organizar suas prioridades e definir novas metas. Será divertido sair da rotina, passear ou visitar um lugar diferente nesta sexta! Errado não tá, mas se não for possível, sossegue o facho em casa e aposte em fotos ou filmes mesmo pra matar o desejo de aventura, meu cristalzinho.

Agir com jogo de cintura e adaptar os sonhos à realidade é o melhor caminho para encontrar a felicidade, mas não é algo que seja muito fácil para o seu signo. Você vai esbanjar confiança ao lidar com qualquer assunto, mas talvez precise se colocar no lugar do outro em alguns momentos para não arrumar treta à toa.

Sol e Vênus se unem e avisam que mudanças e transformações profundas podem marcar o dia — mas serão positivas, portanto, não se estresse à toa.

Seu poder de seducência vai bater no teto e o love vai ficar encantado! E se anda sonhando com um novo romance, aposte na sua sensualidade pra seduzir o crush.

Libra

Sextou, Libra, e as boas energias da conjunção de Sol e Vênus prometem colocar os relacionamentos em destaque! Pode ser uma boa conversar sobre uma sociedade ou parceria.

À tarde, Lua e Urano se entender e dão uma força para você cuidar das tarefas lucrativas que estavam pendentes. Quer uma grana extra ou precisa quitar as contas acumuladas? Então vai ter que fazer a sua parte, porque o dinheiro não vai cair do céu.

A boa notícia é que os astros vão recompensar o trabalho duro. Captou a mensagem? Então, dedique-se a tudo o que puder ser adiantado agora para fechar a semana sem deixar nada pela metade.

A Lua se mudou para Virgem nessa madrugada, o seu inferno astral, e pode diminuir seu ânimo. Se puder, tire um tempo para descansar e recarregar as baterias depois do trabalho. Que tal tirar um tempinho para alinhar os chakras com a ajuda de cristais?

A Lua também destaca sua intuição, por isso, não se surpreenda se descobrir um segredo.

No amor, um lance proibido ou uma pessoa comprometida podem atiçar seu interesse se está só. Conheceu alguém novo? Investigue um pouco antes de mergulhar de cabeça no romance, especialmente a distância. Pegue mais leve na desconfiança com o mozão.

Escorpião

O bom aspecto entre Sol e Vênus vai se refletir na sua disposição pra mergulhar no trabalho logo cedo, meu cristalzinho. Dá pra se concentrar no serviço, mas cuidado com os exageros. A saúde também é importante, por isso, evite se esgotar, tá? Embora o seu signo tenha uma capacidade impressionante de regeneração, não é hora de baixar a guarda.

O astral descontraído ganha o reforço da Lua, que entra em Virgem e favorece os relacionamentos, especialmente com os amigos. Aproveite para compartilhar alguns sonhos e projetos com a galera, que pode dar dicas interessantes.

Se o desejo de sair de casa e ir a um lugar diferente se tornar irresistível, prefira um rolê ao ar livre e em um lugar sem aglomeração.

Tá a fim de espantar a solidão? Espalhe a notícia entre os amigos e avalie com atenção qualquer um que conhecer através da turma. Quem já tem um mozão, tudo deve correr bem com o par e a sintonia ficará mais afiada no romance. A paquera pode surpreender, mas uma briga com a turma no final da noite não está descartada.

 
Sagitário

A Lua coloca o trabalho em equipe em destaque nesta quarta e pode ser uma boa priorizar as tarefas que precisam de colaboração de terceiros para dar certo. Em harmonia com Sol, Vênus e Marte, a nossa fada sensata também ressalta seu otimismo e te ajuda a motivar os colegas rapidinho.

É um bom dia para fazer planos mais ambiciosos, pensar a longo prazo e convencer outras pessoas a se juntarem a você! Mas tente manter os pés no chão para não perder o foco, já que pode ter dificuldade para se concentrar nas tarefas de rotina — tudo culpa da briga entre Lua e Urano.

Você terá pique para praticar exercícios e cuidar da saúde, mas tenha cautela com os exageros — e isso vale para todas as áreas.

Se já tem um crush em vista, aposte no bom humor para se aproximar. O romance pede cuidado com o ciúme — com Mercúrio e Marte se desentendendo no céu, pode sobrar pra você e uma briga com o par não está descartada.

Capricórnio

Com Sol e Vênus se entendendo às mil maravilhas, você pode ter mais disposição para cuidar da casa e botar as coisas em ordem, ou até dar o pontapé em uma reforma pequena. Também vai se sentir melhor depois de fazer uma limpa no fundo dos armários — praticar o desapego é importante para abrir espaço para novidades positivas em sua vida.

Depois do trabalho, vai sobrar disposição pra curtir e agitar a vida social, interagindo com amigos ou pessoas queridas. Errado não tá, mas não exagere — mate a saudade de todo mundo com um bom papo, mas sem aglomerar. Talvez não seja tão gostoso quanto dar um abraço naqueles amigos que não vê há tempos, mas cada um faz o que pode…

A Lua se mudou pra Virgem nessa madrugada, sinal de que pode ser divertido investir em um curso ou outra maneira de adquirir conhecimento e ampliar seus horizontes.

Lua e Marte se desentendem à noite e mandam o recado: pegue leve com qualquer tipo de exagero, porque um comportamento irresponsável vai se refletir diretamente na sua saúde. Tá amarrado!

No amor, apostar no seu charme será a melhor maneira de flertar por aí nas redes sociais. E com uma ajudinha dos amigos, há chance de se envolver em um lance novo. No que depender das estrelas, pode pintar novidade pra dar aquele up no romance.

Aquário

Sextou, Aquário, e você começa o dia contando as excelentes energias de Sol e Vênus, que se encontram em Áries. Sua habilidade de comunicação estará em alta: deixe a solidão de lado e tente se conectar com as pessoas, mesmo que seja em um telefonema ou videochamada.

Se a grana anda curta, preste atenção em uma oportunidade de descolar um trampo temporário ou fazer hora extra — será preciso sacrificar suas horas de lazer, mas o dinheiro deve compensar.

A Lua entra em Virgem e sua intuição se destaca. Aproveite para ouvir seu sexto sentido se pintar imprevistos pelo caminho, pois ele vai indicar o melhor caminho para driblar as surpresas.

Assuntos misteriosos ou ligados a religião podem despertar seu interesse e provocar reflexão.

À tarde, Lua e Urano se entendem e protegem algumas mudanças em casa: jogue fora o que não usa mais e aproveite para fazer algumas mudanças no lar.

No amor, alguém misterioso e atraente pode cruzar seu caminho e agitar a paquera. A atração física aumenta e será mais fácil esquentar o sexo e surpreender sua alma gêmea. Mas com Lua e Marte trocando farpas à noite, uma briga ou desentendimento pode azedar seu humor.

Peixes

As finanças estarão protegidas logo cedo, Peixes, e a dobradinha do Sol com Vênus em sua Casa 2 promete boas novas nessa área. Há chance de fechar um bom negócio, melhorar seu lucro ou encontrar uma nova fonte de renda.

A Lua se muda para Virgem e favorece as parcerias, inclusive no trabalho. Tudo o que puder ser feito com a colaboração de outras pessoas ganha destaque, por isso, capriche na diplomacia e mostre que sabe jogar em equipe.

Lua e Urano se entendem à tarde e protegem as comunicações — reunião, novos contatos, conversa com clientes, tudo isso vai trazer um resultado melhor do que esperava!

O astral é favorável para espantar a solidão e se reaproximar de quem é importante na sua vida. A sintonia com quem ama ganha destaque e você não vai esconder seus sentimentos — abra seu coração! Agora, uma paquera com um ex-amor pode naufragar logo no início. O ciúme também pode dar as caras à noite e trazer problemas para a vida a dois. Recomendo que faça o seu mapa do amor em meu site. Ele traz indicações incríveis sobre sua vida amorosa e pode te ajudar a definir mais claramente quais são seus anseios e expectativas neste campo, o que você faz que atrapalha seus relacionamentos, como é seu comportamento na paquera, etc.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc