Belivaldo estende Toque de Recolher por sete dias em Sergipe

Medida foi anunciada nesta quarta-feira, 31

Redação, 31 de Março , 2021 - Atualizado em 31 de Março, 2021


O Governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, definiu novas medidas restritivas para conter o avanço da pandemia do Coronavírus no estado. Após reunião com o Comitê Técnico Científico e de Atividades Especiais (Ctcae), na manhã desta quarta-feira, 31, ficou decidido estender o toque de recolher até o próximo dia 07 de abril. Durante este período, só está proibida a circulação de pessoas das 20h às 05h, de segunda a quinta-feira, e de 18h à 05h na sexta (02), sábado (03) e domingo (04). 

Também ficou decidido o adiamento do retorno das aulas para o dia 03 de maio. Por conta da páscia, templos religiosos poderão funcionar a partir de amanhã com restrição de público em 30%, inclusive durante o final de semana. Praias, bares, restaurantes e comércios semelhantes permanecerão fechadas durante os finais de semana. 

No próximo dia 07, uma nova reunião acontecerá para fazer uma avaliação da situação epidemiológica no estado e adotar novas medidas.

As medidas foram adotadas devido ao aumento do número de casos e de óbitos no estado e das altas taxas de ocupação dos leitos de UTI.

O que você está buscando?